Lendas Urbanas do Gugu – O carona da morte !


E ai você tem medo das histórias do Gugu ? então assista essa assustadoooora Lenda Urbana !!! hahahaha

Categorias: Todos os Videos, Videos Interessantes | Tags: , , , | 133 Comentários

Navegação de Posts

133 comentários sobre “Lendas Urbanas do Gugu – O carona da morte !

  1. fernanda

    ela é muito aterrorisante e também é muito legal ,mas da bastante medo

  2. Medo ? To aki mijando de rir ;/ kkkk

  3. maiara e julia

    nao entedi nada pela amor de deus

  4. maiara e julia

    qui lenda mais chata

  5. maiara e julia

    ela nao sabia que estava morta repito nao entedi nada nada nadinha

  6. Dunga Burro

    Coisas do Gugu né !

  7. eu não achei graça nemhuma
    nessa lenda até porque ela não
    da medo nenhum não sei como eles tem coragem
    de colocar uma porcaria dessa na internet
    por que ela não da medo.e so faz com que as coitadas das crianças fiquem
    com medo!!!!

  8. suelaine

    eu gostei muito

  9. evelyn

    da medo ne, de acontese iso com a gente.

  10. esta lenda so e nogenta nem um pouco assustadora quem envnta essa lenda idiota e porcaria em enventa assuswtadora se quiser que o progroma va longe…………….

  11. Isabella

    Eu entendi a lenda, ela pensava que estava viva e aquele homem que seguia ela era um fantasma
    mais depois ligou para casa de sua mae e descobriu que estava morta e aquele homem que seguia ela era porque estavam indo para o mesmo lugar

  12. jennefer

    se vc chama aquilo de terror ?
    ta de brincadeira com a minha cara
    sem graça ridiculo mi pop né
    eu não sei pq eu gastei meu tempo vendo aquela porcaria
    aqueles q sentiram medo e quem gostou me descupa mais
    pelo amor de deus né me pop

  13. nossa se isso e terror naum imagino o q é comedia

  14. isso e uma porcaria porque vc nao pega essa lenda e enfia no *
    quem asusta com isu e um otario

  15. muito tosco fala seeeeriu meo nem deu pra levar susto

  16. maria fernanda

    eu achei essa lenda ridicula me pop gugu hidiota

  17. esta lenda é muito feia gugu melhora estas lenda eu quero fazr um pidido npara arrumar minha casa

  18. euuu gosto de algumas lenda como essa eu to fazendo informatica na escola e eu naum sei q é site

  19. euu gosto dessa lenda

  20. jose

    muito podre nada ver

  21. Vlad nad

    Pouts será que só eu achei da hora ??? :(
    kkkk

  22. essa lenda e uma porcaria, mas ela tava morta mais ela falava com todas as pessoas.não entendi merda nenhunha

  23. isso é a maior besteira!
    se chamam isso de terror,não sei o que é comédia
    me poupe!essa lenda deve ser historinha pra criança dormir!

  24. bibi

    se foce eu eu não colocava isso . porque minha filha e traumatizada ate hoje .. ella nunca vai no banheiro sozinha .

  25. nao teve muita grasa nem passa o video todo. e tudo isso e bestera ela nem sabia qe estava morta essa lenda e muito xata mesmo vil deve ser de criansinha nem da medo…………….

  26. hevilyn gata

    isso é uma merda eu prefiro a lemda da loira do banheiro 2 tá xau bjs

  27. clara

    que lenda chata
    espero que botem melhoras porque essa ta uma boxta

  28. eu assei muito asuntadora

  29. essa coisa e a maior bobeira…muito xato inzes de eu comer fiquei vendo essa pocaria de progama vc vai ve nuca mas bota porcaria como essa ta burro que nao sabe o que e terror me polpe idiota!

  30. akyza

    bom;bom;bom nao ta mais ta bom ta bo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  31. joyce kelly de franca

    nao me deu nemhum medo mais eu gostei da história

  32. joyce kelly de franca

    é a tteva mesmu vcs nao tem textos melhores para fazer ou sei la pq esse é muito chato

  33. bianca

    essa lenda é muito massa amei é uma das melhores

  34. THAMIRES:essa lenda da muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito medo pra mim e as pessoas que não tem medo e por que elas não tem medo huum
    VITORIA:a jennefer não tem medo então porque ela assistiu me pop

  35. paulinha

    eu to essistindo:)

  36. paulinha

    e pq esse povo inclusive jennifer so querem ser corajosos

  37. bom essa lenda nao é das melhores mais é legal…

  38. monica

    lenda idiota

  39. leticia

    puta q pariu q lenda é essa! isso é pra da medo é??Ñ senti nunhum .Muito chata…

  40. JEYCE

    ODIEI A LENDA PORQUE NAÕ TEM NADA DE TERROR
    PODERIA SER MAIS UM POUCO ASSUTADOR!!!!!!!!!

  41. vinicius

    puta q pariu essa lenda é uma desgraça pq ñ tem graça nemhuma se isso fosse pra dar medo eu correria para os braços da minha mãe e choraria a noite toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥

  42. karol

    eu adooro lendas urbarnas

  43. flavianag@t@

    e muito assustadora nem quero nem pensar

  44. bom nossa a moça ai morta é linda é esquisito ela não tá pálida,as que não tem sangue são:o carona da morte,gangue dos monitores,coleção de bonecas,e a boneca enfeitiçada.

  45. gabriela

    oriiveu nem da medo q bosta

  46. vanessa francisca

    adoro lendas urbanas sao um barato.ass:vanessa.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

  47. niane

    legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  48. meu deu ubana mermo

  49. eu nao figei com medo

  50. a e muito mole da medo nenhum

  51. como vc fas iso e que tu e profisonal

  52. Pingback: Lendas Urbanas do Gugu – Coleção de bonecas « Koala Loko

  53. Bruna Sousa Melo

    eu acho que deveria passa mas vezes por causa mostra que agente nao deveria pegar carona com gente desconhecido

  54. foi muuuuuuuuuuiiiiiiiitoooooo fraco façam
    melhor do que isso ja vi piores mas fiquei com pouco de medo um pouca,mas coloquem uma melhor para eu ficar com medo mas ficou lgal
    rárárárárárárárá!!! fique preparado para o prosimo

  55. foi muuuuuuuuuuiiiiiiiitoooooo assustador fiquei com medo.

  56. vai caga vcs viu seus idiota o gugu e muito criativo amei

  57. luana

    hahahaha ja toooouuuuu acustumada com issoooo………… quero ver mais dessa?mais nao deu nem um pingo de medo.kkkkkkkkkkk

  58. kelly

    eu adorei esta lenda do pograma do gugu essa lenda e 100%maravilhosa beijao gugu

  59. ana

    Morri de medo dessa lenda !!! aff credo

  60. eu quero ver vc ñ esta vendo ?
    hahahahah
    aqui ea mosa da carona da morte

  61. catharine silva

    eu achei interessante ese

  62. catharine silva

    mim add aê caty_fofinharosa@hotmail.com
    orkut

  63. dalile rocha

    eu fiquei so um pouquinho de medo mais e legallllllllllllllllll.

  64. esta lenda eu no vi entao fiquem quietos e calem a boca pelamor de deus

  65. gente e eu vou ve agorinha essa lenda entao fiquem quietos seus doidos

  66. fiquem quietos seus ediotas

  67. maria eduarda

    que sem graça porfavor mostre uma coisa civilizada nao essa porcaria

  68. sther e fabrizia as cantorinhas !!!!!!

    esta lenda nao e taaaaaaaao assustadora ,mas da pro gasto,
    aquela menina tava morta mais falava com as pessoas ?entendi so um pouco.

  69. swrt

    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffantastico

  70. sonso e todas essas pessoas é que falaram que isso não é nada ve

  71. seus idiotas

  72. caio

    essa lenda nao ta com nada comparada com a lende de dona nenem macumbera invoradora de espiritus kkkkkkk.So gostei da musika boguesinha bogesinha

  73. Kamilla

    essa lenda não tem graça nenhuma ela é só pra fazer nenem dormir

  74. jessica

    gostei da lenda urbana por que eu pegava carona depois que eu vi esse video nunca mais eu e minhas amigas nunca mais pegamos carona e tbm uma coloka nossa morreu disso em um acidente de carona

  75. que coisa xata essa lenda e para boi dormi

  76. meu deus eeeeeeeeeeee legal

  77. aline

    povo burro nao tem nada melhor para colocar e como o ditado diz burro velho nao macha

  78. ISABELLA GIL ABRANTES

    GENTE NAO A PQ NAO FICAR COM MEDO POIS ISSO E SO UM VIDEO NADA MAIS E PROGRAMA E DO GUGU ELE COLOCA O QUE ELE QUISER POIS ELE QUE MANDA SEUS MONTES DE BESTOLADOS.

  79. tatiana

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  80. duda zika

    muito bom esse post parabéns

  81. as lendas urbanas do Gugu são assustadoras e divertidas, que mostram coisas além do NORMAL!!!! beijos Kailany e Ana Paula.

  82. Fernanda

    puts!nunca vi uma coisa tao idiota na minha vida…nao tem coisa melhor pra bota do quue essa lenda”O CARONA DA MORTE”perdi o meu tempo olhando essa porcaria

  83. eu addorei essalenda
    o cara tava com a cara
    toca rasgada
    mas ele era bem gostoso
    e o outro da marinha era… segura cabrita!

  84. Eduardo

    Kkk muito engrasado parece uma piada kkk (mentira falo isso da boca pra fora mais não tó com medo já vi coisa pior)

  85. priscila alves da silva

    e da hora meu irmão

  86. maria beatriz do nascimento reiz

    o carona da morte era pra ser mais pirigoso e amostrar o que ele fez com ela mas eu achei legal a eu sou

  87. maria beatriz do nascimento reiz

    essa menina me deixou ate um pouco preocupada e eu fiquei assustada a e eu sou virgem e procuro um namorado quem quiser deixe comentario

  88. essa lenda é muito show, mas naum intendi

  89. chrislenny

    voces xamam isso de lenda???qe coisa mais itediante,prefiro ver filme tipo jogos mortais,do que uma lenda que eh uma grande porcaria….

  90. Jacqueline Lima

    gostei da carona do além eu numca tive coragem

  91. Tália antunes

    não entendi nada,minha net ta uma merda.kkk.

  92. Tália antunes

    minha net ta uma merda,não entendi nada.kkk

  93. anonimo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso e terror nao chamo nem de merda e uma porcaria mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  94. Que coisa nao entendi nada

  95. amanda talita silva de oliveira

    perdeu a grassa acho que isso é bobagem

  96. liedke

    a primeira lenda do gugu q eu vi presta. kkkkkkk. muito zica

  97. fernanda

    não me deu medo não

  98. Ñ te enteresaaa

    Disperdicei tanto tempo precioso vendo essa porcaria!!!

  99. ana paula

    que merda é essa ? quem criou essa bosta tava
    embreagado! nao tem graça
    nao da medo
    nao da nojo!

    que bosta!

  100. eu nao entendi nada dessa video
    rsrrsrsrrsrsrsrrrs

  101. mais eu gostei muito desse video carona da morte

  102. esther

    bom esse video deu um pouco d medo mas não entendi estas pessoas não gostão d nada

  103. thiago

    puta ue pariu!! não da medo prefiro a lenda verdadeira da loira do banheiro e o nome real é loira gostosa do banheiro kk

  104. nossa que coisa mais horrivel ta amarrado o sangue de jesus tem poder te amo jesus

  105. é massa vcs falam que nao tem medo entao vai pedir carona a morte pra ver aonde vcs vao parar

  106. nossaaaaaaaaaaaaaaaaa

  107. ‘Aff maisz voces sao chatos heim!
    Iso assusta as criancas ne Gugu Por favor tenha ideias melhores!! nao tem maisz ese quadro melhor ainda!

  108. carol

    pelo o amor de deus q lenda e essa para a falar a verdade ela e sinistra mais mesmo assim eu odiei !!
    !!

  109. maria

    e bica mano gostei

  110. Riela Costa

    MEIO ASSUSTADOR MAIS NADA DE MAIS

  111. medo……to michando de tanto rir =D

  112. que lenda idiota

  113. greiciane

    eu concordo com a carol isso ai nao tem nada aver

  114. eu noa gostei nao da medo
    so para quem e medroso ne

  115. glendha

    eu gosto da lenda do anel

  116. eu qeria cume pão de queijo );

  117. ru

    legall

  118. Digite seu nome

    lixo d+ morri de ri dessa bosta kkkkkkkkkk lixao tinha q ser Gugu.

  119. Ivone

    muito assustador…
    q medo

  120. jaqueline

    só pode ser coisa de gugu né

  121. LALY SANTOS

    MAS QUE COISA XATA

  122. CARLINHA AMA ERMESON

    EU NAO VI NADA ASS; CARLINHA

  123. EU GOSTO DESSA LENDA

  124. Breno Almeida Ribeiro

    Essa lenda e uma porcaria nao vale nada nao da medo e nem graça nenhuma só fez eu perde meu tempo seus otários

  125. Rsrsrrs Essa geraçãozinha de adolescente bestas de Fred Krueger e Jason diz que tudo é bobo e que não tem medo, duvido que se aparecesse algo na sua frente eles diriam que é besta, iriam é se cagar de medo e chamar a a mamaezinha isso sim!

  126. jessyka kalezia

    Eu nao vir ainda mas quando. Eu ver acho qe vou ter um baita de um susto

  127. su

    legalzinho

  128. mané

    grande coisa isso é uma bobagem se tamanho acredita quem quer

  129. tira tira tira tira tira ésa coisa é xata pa caralho

  130. gente sem maldade isso ai é muito chato …
    caralho prefiro ouvir as historias de terro da mainha vóvó kkkkkkkk

  131. essa lenda da muito medoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  132. da muito medo para as crianças pois eu so tenho 10 anos meus pais dis para mim não assistir mais eu já assisti quase todas as lendas

  133. esse video nada a ver como ela dirigiu estando morta?

Deixe uma resposta

Blog no WordPress.com. O tema Adventure Journal.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 11.002 outros seguidores